Vamos voltar? Que tal Curtir o final do Verão?

Olá meu povo, tudo bem?

Como já é de praxe, eu fico um tempo sumido mas sempre volto por aqui, pois não aguento de saudade de escrever. =)

A realidade, pra quem não sabe, eu faço isso porque eu gosto muito de moda e não sou profissional. Sou um curioso que se mete a ler e entender as questões que se passam no mundo e as tendências para trazer para vocês um conteúdo com qualidade.

Eu trabalho como professor e por escrever demais e falar demais as vezes preciso de um tempo pra minha cabeça... mas aqui estamos nós novamente para escrever pros caras que querem saber um pouco mais de cuidados e moda.

Hoje vamos aproveitar que ainda falta um mês para o verão acabar e acertar no visual para as próximas semanas?

Camisa Floral, Estampada ou Resort

Já falei desse item por aqui no Blog, então veja que elas continuam em alta para o verão e segue o baile!





As estampas estão em alta também para os shorts masculinos


E as camisetas listradas, de maga curta, manga longa ou mesmo regatas




Bem pessoal, é isso!!

Deixem sua opinião sobre o blog nos comentários. Isso é muito importante para saber se gostam do que escrevo, blz?

Espero que aproveitem as dicas!

Abraços e até a próxima!

Se quiserem saber mais sobre moda e alimentação saudável, click nos links

Moda e Estilo  e  Detox e Alimentação Inteligente

Sigam nas redes sociais:

Dicas Pros Caras - Facebook

Dicas Pros Caras - Instagram

#men #menstyle #style #fashion #fashionmen #clothes #summer #beautifulmen

Comentários